Técnico se divide entre tristeza e satisfação após derrota do Sport

Bruno José / Futura PressEduardo Batista fica satisfeito com postura do Sport no primeiro tempo

Eduardo Batista fica satisfeito com postura do Sport no primeiro tempo

Depois de garantir uma vitória fora de casa em seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro, o Sport não conseguiu manter o mesmo embalo nesta quarta-feira, e acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão. A atuação rubro-negra, porém, não desagradou ao treinador Eduardo Baptista, que aprovou o modo como sua equipe bateu de frente com o atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Foi um jogo que fiquei triste, mas satisfeito. Digo isso porque viemos jogar contra o Cruzeiro, que tem uma equipe muito boa e com um banco de reservas muito bom. Jogamos de igual para igual", destacou Eduardo Baptista, que aproveitou para animar o torcedor com relação à sequência na competição.

"Mostramos que temos condições de fazer uma grande competição. O Sport não veio para figurar, apenas. Saio convicto de que o trabalho está sendo bem feito", disse o treinador, que agora soma sete pontos na competição, ocupa o 11º lugar, mas tem um jogo a menos do que os seus adversários.

Ainda ao analisar o confronto desta quarta-feira, Eduardo Baptista acredita que o momento do gol cruzeirense foi fundamental para definir o resultado. Após um primeiro tempo muito equilibrado, com o Sport até melhor, os anfitriões inauguraram o marcador logo aos cinco minutos da etapa complementar.

"Estávamos conseguindo marcar o Cruzeiro dentro do campo deles. Mas acabamos sofrendo um gol e isso fez com que a gente desse o espaço que eles queriam. Então, isso nos complicou na segunda etapa", finalizou o comandante rubro-negro, ao menos satisfeito com o que foi demonstrado pelo Sport.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos