Polícia ‘estoura boca de fumo’ em Penedo

Aqui AconteceEmerson dos Santos e José Ederaldo

Emerson dos Santos e José Ederaldo

Policiais do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) estouraram na manhã desta sexta-feira, 23, uma boca de fumo que funcionava em uma residência disfarçada de locadora de vídeo game no Conjunto Mata Atlântica I, bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.

Os policiais faziam rondas ostensivas quando ao passar por uma rua da referida localidade, sentiram o cheiro da maconha e resolveram averiguar.

Segundo a polícia, ao se aproximar da residência, os militares avistaram Emerson dos Santos, 27 anos, e José Ederaldo Santos, 32, sentados na varanda da casa fumando o entorpecente. Ao entrar no imóvel para fazer uma revista minuciosa, a guarnição encontrou 104 bombinhas de maconha prensada, meio quilo de maconha normal, cédulas de dinheiro e um celular.

Ainda de acordo com as informações policiais, a maconha seria vendida ao preço de R$ 2 cada bombinha. Os acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Participaram da ação os cabos Renner e Benilto e os soldados Figueiredo e Gonzaga.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos