Em operação, PC prende cinco e apreende armas e veículos

PC/ALSertão em Foco

Sertão em Foco

O delegado Regional de Batalha (3ª DRP), Rômulo Monteiro, divulgou o resultado da operação deflagrada na manhã deste sábado, (2), no Sertão alagoano, visando combater o roubo de motos, homicídios e tráfico de drogas na região.

No povoado Aimoré, zona rural da cidade de Belo Monte, foram presos e autuados em flagrante André Luiz dos Santos, acusado de receptação, e José Josival Correia dos Santos por receptação e posse ilegal de arma.

Foi apreendido um veiculo Uno, placa KFE-3934, e uma motocicleta Honda Bis 125 KS, ambos com registro de roubo, de acordo com Boletim de Ocorrência confeccionado pela Polícia local. Três espingardas, celulares, cápsulas intactas calibre 32, dois Certificados de Registro de Veículos e duas facas também foram apreendidos.

No município de Jacaré dos Homens, os policiais prenderam Fábio Júnior Inácio da Silva, conhecido por “Zé”, Fábio Ferreira Barbosa, o “Nenem” e Wanderson da Silva de Oliveira. Dois menores também foram apreendidos.

De acordo com policiais da Regional de Batalha, todos são acusados de praticarem crimes de roubo. Com eles foram apreendidos vários celulares de diversas marcas.

Cerca de 40 policiais civis da 3ª DRP, do Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Força Nacional (FN), participaram da operação, que foi comandada pelo delegado Rômulo Monteiro.

Os policiais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo juiz José Miranda Santos Júnior, da Comarca de Batalha, após solicitação feita pelo delegado Regional.

“O bom relacionamento que há entre a Justiça e a Polícia local tem contribuindo muito para o combate à criminalidade na cidade e região de Batalha”, frisou um policial de plantão na Regional.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos