Mulher que estava desaparecida é encontrada morta e pedradas

Terminou de forma trágica o desaparecimento de Marizelma Alves dos Santos, de 29 anos, cujo paradeiro era desconhecido desde a última sexta-feira, quando saíra em companhia de um ‘amigo’. Segundo a familiares, a vítima saiu de casa na companhia de José Ricardo dos Santos, de 32 anos, e não voltou para casa.

Interrogado pela polícia, José Ricardo afirmou que saiu com Marizelma para beber e na volta a mulher teria pulado da sua motocicleta e saiu correndo, tomando destino ignorado. Mesmo com a mulher desaparecida e tendo José Ricardo como único suspeito a polícia o liberou.

Na manhã deste domingo, dia 5, o corpo de Marizelma foi encontrado no Sítio Mutus, na zona rural de Junqueiro. No local a polícia ainda encontrou as pedras com as quais a jovem foi assassinada. Não há informações sobre violência sexual. A polícia tentou localizar José Ricardo, mas desta vez não obteve êxito.

O cadáver de Marizelma foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos