Aderlan, Evson e Odair Lucas são reforços do CSA para Série D

ASCOM/CSACSA-AL

CSA-AL

A Diretoria do Azulão mostrou que não vai perder tempo nos preparativos para a Série D do Brasileirão 2013, e anunciou três reforços para o elenco ao final do Campeonato Alagoano. Os atletas disputaram o Estadual e foram destaques, chamando a atenção do Departamento de Futebol marujo. Os reforços são o zagueiro Odair Lucas, que estava no Comercial, e o lateral-direito Aderlan e o volante Evson, que atuaram pelo Corinthians Alagoano.

Odair Lucas foi um dos grandes nomes do campeonato, sendo elogiado em grande parte da imprensa esportiva alagoana. Com apenas 23 anos, o zagueiro tem passagens pelo Marília/SP e pelo Fluminense de Feira/BA. Já Aderlan e Evson, ambos com atuações por clubes do Nordeste, participaram da boa campanha do Corinthians/AL, que foi líder da primeira fase do Alagoano.

Os reforços, juntamente com todo o elenco azulino que irá disputar a Série D, se apresentam oficialmente na próxima segunda-feira (27), quando o clube iniciará os treinamentos para a disputa do Brasileirão. O CSA estreia fora de casa contra o Vitória da Conquista/BA, no dia 9 de junho, folgando na primeira rodada da competição. Os demais clubes do grupo A4 são Juazeirense/BA, um representante de Sergipe e outro da Paraíba, ainda a serem definidos.

Fonte: ASCOM/CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos