Preso terceiro acusado no assassinato de jovem grávida: morte custou R$ 1.200

Ascom PC/ALJomilto Santos de Braga, 24

Jomilto Santos de Braga, 24

Foi preso nesta segunda-feira, 27, no bairro do Vergel do Lago, Jomilto Santos de Braga, 24, conhecido como ‘Baiano’. Ele é o terceiro acusado no assassinato da grávida Gilmara Santos Silva, 17, cujo corpo foi encontrado às margens da BR 104, no dia 16 de maio passado.

Em entrevista ao Alagoas24horas, o delegado Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios (DH), disse que, com a prisão de Baiano o crime está esclarecido. O delegado afirmou que o acusado foi contratado por R$ 1.200,00 para executar a jovem.

Um dia após o homicídio, foram presos em flagrante o empresário Ivanilson Monteiro, 48 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima, e o motorista dele, Aldigesy Deodato da Silva, 32, conhecido como Pinto, mas, segundo a Polícia Civil (PC) ainda restava identificar a terceira pessoa envolvida no crime.

“Baiano recebeu o contato do motorista do Ivanilson, foi até o local combinado e efetuou os disparos que mataram a jovem”, frisou o delegado, acrescentando que a DH fez sua parte ao apurar o homicídio e identificar os culpados em menos de um mês.

Ainda segundo o delegado, Baiano responde criminalmente por tráfico de drogas. Pelo crime, ele cumpriu três meses no sistema prisional da Bahia.

Fonte: *Com Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos