Sete corpos dão entrada nos IMLs durante o feriado

7Segundos/CortesiaMarcelo Santos foi morto a pauladas em via pública de Arapiraca

Marcelo Santos foi morto a pauladas em via pública de Arapiraca

Sete corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante o feriado de Corpus Christi. Três dos casos foram confirmados como morte violenta e outros dois são morte a esclarecer.

Entre as vítimas de homicídio estão Jânio Márcio Gomes da Silva, 35, morto por espancamento na Avenida Menino Marcelo, na Serraria; José Tiago dos Santos, 23, baleado em Pilar e que faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE); e Marcelo da Silva Santos, 24, morto por espancamento em Arapiraca. Os três crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Um homem não identificado faleceu vítima de afogamento na zona rural da cidade de Jequiá da Praia – distante 68 quilômetros de Maceió. José Benedito da Silva, 52, faleceu numa unidade de saúde de Igaci após acidente de trânsito.

E outras duas vítimas aguardam exame de necropsia para esclarecimento sobre a causa da morte. De acordo com a Perícia Oficial de Alagoas, um homem não identificado foi encontrado morto na Rua da Virgem, no Centro de Matriz do Camaragibe, e Wedson de Lima Fernandes, 26, foi encontrado morto numa das celas da Central de Polícia de Arapiraca. Wedson teria confessado o estupro da sua enteada de apenas três anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos