Sete corpos dão entrada nos IMLs; dois vítimas de violência

Alagoas24Horas/ArquivoAlagoas24Horas/Arquivo

Sete corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca nas últimas 24 horas. Segundo relatório da Perícia Oficial de Alagoas, das vítimas, duas foram mortas por disparos de arma de fogo.

Na cidade de Coruripe, Washington Borges dos Santos, 15 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, dia 4, na zona rural da cidade. Não há informações sobre o autor, ou autores, do crime, nem suas motivações.

Em Anadia – distante 98 quilômetros de Maceió -, a vítima de homicídio foi o adolescente Carlos Eduardo Nunes da Silva, de 17 anos. O menor foi morto a tiros na Vila José Paulino, na zona rural.

Deram entrada também no IML de Maceió os corpos de: André Alves Miranda Júnior, 22, vítima de afogamento da praia do Francês. Os bombeiros realizaram buscas por dois dias até que pescadores encontraram a vítima; José Edmilson de Melo, 30, foi vítima de morte clínica – de acordo com a Poal – na BR-101, em São Miguel dos Campos; Cícera Soares de Souza, 48, vítima de acidente de trânsito no quilômetro 267 da BR-316, em Satuba; e de um homem não identificado vítima de acidente de trânsito registrado na BR-101, em Rio Largo.

Já no IML de Arapiraca, deu entrada apenas o corpo de Maria de Fátima Santana, 23, que faleceu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, vítima de acidente de trânsito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos