INSS inicia adaptações no prédio que vai abrigar a agência Ary Pitombo

Nesta terça-feira, 25, o gerente-executivo da Gerência do INSS Maceió, Edgar Barros, assinou o contrato com a empresa Seccal Engenharia e Serviços Ltda, para a execução da obra de reforma e adaptações no imóvel que vai abrigar a agência da Previdência Social Ary Pitombo, localizado na Av. Almirante Álvaro Calheiros, 1.187, Mangabeiras, em Maceió.

O prazo para execução da obra é de 120 dias, contados a partir do 5° dia útil após a assinatura do contrato, ou seja, a partir do dia 2 de julho. A obra será executada em quatro etapas distintas de 30 dias cada e o valor total é de R$ 124,6 mil.

Além da modificação da estrutura interna para adequar-se aos padrões do INSS, como a montagem de salas para o atendimento de perícia médica, haverá instalações da rede elétrica e lógica para atender a demanda dos equipamentos de informática da agência, como computadores e impressoras.

Este imóvel foi alugado pelo INSS para abrigar a agência da Previdência Social Ary Pitombo, que atualmente funciona na Praça dos Palmares, centro de Maceió.

Essa medida visa garantir mais segurança e conforto aos servidores e segurados. “Estamos trabalhando firme no processo de mudança da agência Ary Pitombo porque a caducidade do prédio, aliado ao ambiente externo não possibilita condições favoráveis para que a população seja atendida em acomodações mais dignas e os servidores tenham melhores condições de trabalho, garante o gerente do INSS.

Fonte: Ascom/INSS

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos