Cecel diz que pegar Ypiranga-PE vai ser um ‘teste de fogo’

Globo.comAtacante do CSA

Atacante do CSA

Daqui a pouco mais de uma semana, no dia 7 de julho, o CSA volta a campo pela Série D diante do Botafogo-PB. Antes, porém, o Azulão tem dois amistosos preparatórios contra o Ypiranga-PE nesta quarta-feira (26), às 20h30m, no Rei Pelé, e no sábado (29), o clube marujo viaja a Santa Cruz do Capibaribe para retribuir a “cortesia” no Limeirão.

Para o atacante Cecel, enfrentar o Ypiranga, que está no Grupo A3 da Série D, vai ser um importante teste de fogo para o Azulão, para que o time saiba como se encontra tecnicamente e fisicamente
– A gente está treinando forte essa semana. É fundamental jogar contra um time da divisão porque a gente vai ter um parâmetro, saber como que a gente está, como que o time que a gente pode enfrentar lá na frente também está. Então, vai ser um jogo com muito empenho por parte da gente para que a gente consiga esse resultado positivo – declarou o jogador, acrescentando que é importante a equipe entrar com a moral alta para a reestreia no Brasileiro.

– A gente não vai entrar em campo para perder porque a gente quer entrar em campo no dia 7 com a moral positiva.

Se na estreia da Série D o CSA foi facilmente batido para o Vitória da Conquista, por 2 a 0, a expectativa para os amistosos e o retorno no Brasileiro é diferente. Confiante, Cecel afirma que a parada para a Copa das Confederações foi fundamental para que o time adquirisse a forma física ideal e entrosamento.

– Hoje, posso falar que nosso time está mais encorpado, melhor tecnicamente, fisicamente, taticamente também. O grupo está mais formado, cara mesmo de time. No começo, a gente tinha uma semana de trabalho, hoje já faz um mês – frisou o jovem atacante.
Ainda em contato com o Globoesporte.com/al, Cecel também ressaltou a adaptação ao esquema utilizado pelo técnico Beto Almeida após um mês de trabalho.

– O esquema que o professor gosta de jogar a gente já adaptou, antes não estava adaptado. Então, muitas coisas que a gente precisava a gente treinou para que a gente possa chegar bem no dia 7.

Lançamento de camisa comemorativa e casadinha

Para o amistoso com o Ypiranga-PE, a diretoria do CSA anunciou que a camisa do Centenário será lançada antes da partida, em um evento realizado na churrascaria do Rei Pelé.

Outra novidade será a venda dos ingressos em forma de "casadinha", na qual o torcedor desembolsa R$ 15,00 e recebe, em troca, dois ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos nos tradicionais pontos de venda: Base Azul, todas as lojas Tchuk Jhones e Point Radical do shopping Pátio Maceió

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos