Traficante que residia em Alagoas é preso em Sergipe

2ª CIA/2º BPMAcusado foi pego em um táxi vindo de Aracaju; ele reside no povoado Saúde, zona rural de Santana do São Francisco

Acusado foi pego em um táxi vindo de Aracaju; ele reside no povoado Saúde, zona rural de Santana do São Francisco

A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) prendeu, na tarde desta quinta-feira (18), durante abordagens realizadas na entrada de Neópolis (SE), um traficante de drogas conhecido como ’Adofinho’, de 34 anos. O acusado reside no povoado Saúde, zona rural de Santana do São Francisco em Alagoas.

De acordo com a CPRv segipana, o acusado estava em um táxi que fazia a linha Aracaju-Neópolis. A polícia flagrou com Ricardo dos Santos, vulgo ‘Adolfinho’, cerca de 2kg de maconha prensada, pedras de crack e uma quantidade não calculada de cocaína. Além das drogas ‘Adolfinho’ carregava também várias ampolas para armazenar os entorpecentes e R$ 252 em espécie.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Neópolis em Sergipe para que fossem tomada as medidas cabíveis. O condutor do táxi também foi encaminhado para a delegacia, mas após prestar depoimento foi liberado. A polícia acredita que o motorista não tem envolvimento com o traficante.

Militares da 2° Companhia de Neópolis, realizaram buscas na casa de ‘Adolfinho’ e encontraram 12 munições calibre 28, escondidas na cumeeira da casa, além de grande quantidade de ampolas para armazenar cocaína. O material apreendido será anexado ao processo.
‘Adolfinho’ deve responder ainda por dois roubos e um homicídio. De acordo com a polícia, a ficha criminal do acusado é extensa.

Fonte: Da redação com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos