Poal registra quatro vítimas de violência em Alagoas

O relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) emitido diariamente atesta as pesquisas que apontam Alagoas como campeão de homicídios de jovens. Nesta sexta-feira, dia 19, a Poal confirmou a entrada de mais quatro vítimas de violência nos IMLs de Alagoas.
No Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, deram entrada os corpos de José Carlos Lins, 33, morto a tiros em Bebedouro, Maria Luciana da Silva, 30, alvejada a tiros pelo namorado no domingo, 14, em Joaquim Gomes, e que morreu ontem no Hospital Geral do Estado (HGE). Os crimes já foram relatados pelo Alagoas 24 horas .

A Poal ainda confirma a entrada do corpo de Anderson Teles da Silva, de 17 anos, morto por arma branca no Conjunto Santa Helena, no bairro Cidade Universitária.

No IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, deu entrada o corpo Leandro Bezerra de Carvalho, 19, morto a tiros no Sítio Areias Brancas, zona rural de Santana do Ipanema.

A Poal ainda identificada a vítima morta por arma de fogo, que constava apenas como Quinho, que foi reconhecida por familiares como Carlos Henrique Almeida da Silva, 36, alvejado com arma de fogo e que morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário