Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico em Belém

Todo SegundoTodo Segundo

Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos tentou explodir o caixa eletrônico de um correspondente bancário na cidade de Belém, em Alagoas. O caso aconteceu na Rua do Comércio, Centro do município, na madrugada desta sexta-feira, 15.

A Polícia Militar informou que o grupo chegou ao local por volta das 2h30 de hoje e arrombaram a porta de entrada do estabelecimento. Durante a ação criminosa, eles colocaram uma banana de dinamite no terminal eletrônico de um banco privado, mas o explosivo falhou.

Após o ‘incidente’, os acusados fugiram – sem levar nenhum dinheiro – em um veículo Hunday HB 20, de cor branca com placa não anotada, em direção a BR-316.

Os policiais do GPM local pediram reforço ao 10º Batalhão de Palmeira dos Índios e os militares realizaram rondas pela região, mas os acusados não foram encontrados.

No local os peritos do Instituto de Criminalística e agentes da Polícia Civil realizam os primeiros levantamentos sobre o fato. O caso deverá ser apurado pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Fonte: Com Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos