Criança morre e outras 13 pessoas ficam feridas em grave acidente

O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado.

Gutemberg Lima / Alagoas na NetCriança morre e outras 13 pessoas ficam feridas em grave acidente

Criança morre e outras 13 pessoas ficam feridas em grave acidente

Uma criança de apenas quatro meses morreu e outras 13 pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre um caminhão de carga e uma caminhonete em um dos trechos da AL 130, entre os municípios de Santana do Ipanema e Olho d’água das Flores, sertão alagoano.

O acidente foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira, 27, e, informações repassadas à imprensa dão conta que uma caminhoneta Chevrolet D10, placa não informada, tentou ultrapassar uma motocicleta, colidindo frontalmente com um caminhão de carga, carregado de materiais de construção.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), os passageiros da caminhonete seguiam do município de Palestina a Santana do Ipanema. Eles participariam de um mutirão promovido para a realização de exames de DNA, promovido pela justiça.

Ainda de acordo com o BPRv, entre os feridos estava uma criança de apenas quatro meses que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no próprio local. Para o socorro foi acionada pelo menos cinco viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os feridos foram conduzidos para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos