Renner diz que passa ‘fome’ após fim de dupla e promete largar bebida

ReproduçãoReprodução

Renner já sente os efeitos do fim da dupla sertaneja com Rick. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, o cantor disse que atualmente passa necessidade. "Ontem, a gente não tinha nada para comer. Aí um amigo me mandou mil reais", contou ele, no apartamento alugado em que vive em Barueri (SP). "As pessoas pensam que a gente ganha uma grana muito grande, mas não. Eu tinha meu salário com que pagava minhas pensões. Amo meus filhos e os quero muito bem", disse o artista, entregando que recebia R$ 15 mil por mês.

A dupla com Rick acabou após o acidente de trânsito em que Renner se envolveu em São Paulo, no ano passado, na semana do Natal. Ele estava dirigindo embriagado e bateu em um carro que estava estacionado. Um vídeo que circula na internet mostra o artista sob o efeito do álcool após a colisão. Esse não foi o primeiro acidente que ele provocou. Em 2001, o sertanejo invadiu o sentido contrário de uma rodovia no interior em alta velocidade e deixou dois mortos, ao bater em uma moto.

Questionado, Renner disse não se considerar alcoólatra. "Existe aquele que bebe todo dia, que faz uso da bebida para se estabilizar e se sentir bem. Deve ser porque está num estágio avançado (de dependência). Eu sou diferente, não posso beber. Se bebo uma cerveja, quero outra e outra. Perco o limite, mas, a partir do momento que paro, volto a mim e já não tenho mais vontade", disse ele, negando que tenha usado drogas. "Seu eu tivesse, falaria".

Renner que escrever um novo futuro

Na entrevista, Renner mostrou-se arrependido e disse que não cometerá mais o mesmo erro. "Não bebi mais (desde o acidente) e nem vou beber. Tenho que falar isso para mim. Não tenho crise de abstinência, só estou ansioso para dar continuidade à minha vida", pontuou ele, acrescentando que bebeu no dia do acidente porque estava abalado por não ter dinheiro para passar o Natal com a mãe, em Brasília (DF). "Queria ter viajado no dia 22, mas o preços das passagens estavam muito altos".

Após o acidente de trânsito em São Paulo, Renner foi internado em uma clínica de reabilitação em Florianópolis (SC). Rick ligou para o ex-companheiro para anunciar que iria terminar a dupla, mas ele não quis atendê-lo e passou o telefone para o dono da clínica. Com isso, Rick enviou uma mensagem de celular, anunciando o fim.

"Eu estava com medo, fragilizado, por isso passei o telefone. Mas eu já sabia, pressentia (o fim). Só esperava que ele fosse lá (até a clínica), dissesse que eu tinha errado, que iria terminar a dupla, mas que no momento fosse poupar minha imagem. Afinal são quase 30 anos de dupla. Mas saio livre, é um alívio para mim. Não quero ser estorvo de ninguém", reclama ele, que agora seguirá carreira solo na área gospel. "Minha subsistência vem da música, mas posso cantar o que quero. E o quero é cantar para Deus".

Fonte: MSN.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos