Caminhão carregado com bobinas tomba na BR-101

JG Notícias/CortesiaSegundo os agentes, acidentes de trânsito naquela região são comuns em virtude das curvas acentuadas existentes naquele trecho.

Segundo os agentes, acidentes de trânsito naquela região são comuns em virtude das curvas acentuadas existentes naquele trecho.

Um caminhão tombou na madrugada desta quarta-feira (27) durante acidente de trânsito registrado na BR 101, próximo à Flexeiras. O veículo de carga estava carregado com bobinas de papel quando o caminhoneiro perdeu o controle da direção e tombou, obstruindo parte da rodovia.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 51 e o condutor, que não teve a identidade revelada, precisou de socorros médicos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e conduziu a vítima para uma unidade de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o veículo transportaria a carga para Recife (PE). Segundo os agentes, acidentes de trânsito naquela região são comuns em virtude das curvas acentuadas existentes naquele trecho.

Fonte: *Com informações do JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos