Polícia


Assalto a panificação termina com dois funcionários feridos

Alagoas24HorasPoliciais civis e militares estiveram no local colhendo informações sobre o assalto

Policiais civis e militares estiveram no local colhendo informações sobre o assalto

O assalto a uma panificação – localizada na principal avenida do Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho – terminou com dois funcionários feridos na manhã desta sexta-feira, dia 10. Os bandidos teriam chegado atirando no estabelecimento.

Três funcionários estavam no balcão de atendimento quando, por volta de 9h30, foram surpreendidos por quatro jovens armados, que – segundo as vítimas – entraram atirando. Dois trabalhadores, um homem e uma mulher que não tiveram os nomes divulgados, foram atingidos por disparos.

Um terceiro funcionário correu para não ser atingido pelos tiros, chegou a ser perseguido por um dos algozes e, por sorte, não foi baleado.

Os bandidos levaram uma quantia ainda não especificada de dinheiro que estava no caixa da panificação e carteiras de cigarro. Segundo Micheline Coimbra, irmã da proprietária do estabelecimento, os quatro assaltantes estavam ‘de cara limpa’ e teriam sido reconhecidos como os mesmos que assaltaram a padaria há mais de um mês.

Os assaltantes, dois deles aparentando ser menores de idade, fugiram a pé e, segundo moradores da região, sem pressa, com destino a uma grota que dá acesso ao bairro do Feitosa.

Os funcionários foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Policiais do 9° Distrito Policiais e da Polícia Militar de Alagoas estiveram no local do assalto, mas até o momento ninguém foi preso.

Imagens do circuito fechado de televisão deverão ajudar a polícia a idenficar os criminosos.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>