Homem vai à delegacia depor como testemunha e termina preso; vídeo

Indivíduo tinha um mandado em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, expedido em 2023, pela Justiça do estado de São Paulo

Nesta terça-feira (07), um homem acabou preso quando prestava depoimento como testemunha em outro caso, na Delegacia Regional de Novo Lino, interior de Alagoas. O indivíduo, de 45 anos, tinha um mandado em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, expedido em 2023, pela Justiça do estado de São Paulo.

Segundo o titular da Delegacia, delegado Paulo Cerqueira, a Polícia Civil tem como padrão checar as informações tanto de pessoas suspeitas bem como de vítimas e testemunhas e, nesse caso, checaram os dados do depoente, identificando que ele possuía esta pendência com a Justiça.

Diante do mandado, o homem passou de testemunha a preso, relatando que desconhecia a existência de tal mandado de prisão civil. Surpreso com a detenção, o homem reconheceu que possuía um filho em São Paulo, mas estava morando em Alagoas, residindo recentemente no município de Joaquim Gomes.

O indivíduo se encontra agora na carceragem do CISP de Novo Lino, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos