Bandidos levam dinheiro do caixa de agência dos Correios

Dois elementos não identificados roubaram nesta segunda-feira, 11, uma quantia não especificada da agência dos Correios de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. O assalto ocorreu no final da manhã de ontem e segundo informações do 3º BPM, os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha, cuja placa não foi anotada.

A dupla anunciou o assalto e roubou todo o dinheiro existente no caixa da agência, cujo valor ainda não havia sido contabilizado. O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa foi acionado, realizou rondas, mas os assaltantes não foram localizados, nem o dinheiro foi recuperado.

Segundo dados extraoficiais, este teria sido o 20º assalto a agências ou postos dos Correios no Estado apenas este ano. Ironizando a situação de insegurança por que passam os funcionários, o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos em Alagoas divulgaram um ‘modelo’ de release apenas com os campos relativos aos números de assaltos em branco para futuro preenchimento, mediante nova ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos