Duas pessoas são mortas a golpes de arma branca

Mulher matou companheiro na residência da família.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou dois assassinatos por arma branca no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana. No Complexo Benedito Bentes, na Avenida Guaxuma, Wellington Dantas dos Santos, 25, teve a residência invadida e foi golpeado nas costas, abdome e pescoço. O crime foi cometido por um elemento não identificado, que fugiu após o assassinato. As motivações ainda são desconhecidas.

Na Chã de Bebedouro, já na madrugada desta segunda-feira, 26, José Edmilson da Silva, 28, foi atingido no peito e na cabeça com golpes de faca peixeira. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que a autora do crime seria a ex-mulher da vítima, identificada como Neilza Silva dos Santos, 32 anos, que foi capturada momentos após o assassinato.

A acusada foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado – segundo a PM – flagrante por homicídio doloso. Não há informações sobre a motivação para o crime.

Outro crime

José Cícero da Silva, 41, residente no Clima Bom I, foi atingido na cabeça por vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo, dia 25. O crime ocorreu na Rua Nascente, no Clima Bom. De acordo com a PM, a vítima cumpria regime semiaberto no sistema prisional de Alagoas e estava sendo monitorada eletronicamente.

O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos