Polícia encontra corpo de homem na Chã do Pilar

Outros três atentados são registrados durante o plantão policial.

A polícia localizou nas últimas horas da manhã de quarta-feira, dia 11, o corpo de um homem ainda não identificado, de cerca de 27 anos, atingido por sete disparos de arma de fogo. O corpo foi achado na Rua Santa Rita, na Chã do Pilar.

O homem trajava camiseta branca e calça jeans. Os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima. Informações repassadas à polícia por testemunhas dão conta de que dois indivíduos teriam executado o homem e fugido em seguida usando uma motocicleta , de cor, modelo e placa não identificadas.

Agentes da delegacia de Pilar estiveram no local para colher as primeiras informações sobre o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e remoção do corpo.

Atentados

No bairro do Benedito Bentes, na Travessa José Tenório, um homem de 30 anos, identificado como Wellington Venâncio dos Santos, morador local, foi alvejado por vários projéteis de arma de fogo. Os disparos atingiram o peito e os membros inferiores da vítima. O jovem foi socorrido por populares e em seguida encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a polícia, mais de uma pessoa teria participado da ação ocorrida na tarde de quarta-feira, 11.

Já no bairro do Jacintinho, Donizete César de Conceição, de 18 anos, foi atingido com um tiro no tórax e outro no ombro. A vítima, que conduzia uma motocicleta vermelha no momento que foi alvejada, foi conduzida ao HGE pelo Samu. Testemunhas identificaram o autor dos disparos pala alcunha de ‘Veinho’.

O outro atentado foi o já relatado pelo Alagoas24horas onde um policial e um suposto assassino trocaram tiros no Benedito Bentes I.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos