IML de Maceió registra quarto crimes de homicídios

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou nas últimas 24 horas a entrada de quatro corpos vítimas de crimes de homicídios em Alagoas. Os casos foram registrados em Maceió, Santa Luzia do Norte e Maribondo.

Segundo relatório emitido pela Perícia Oficial do Estado, um homem até o momento não identificado faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) vítima de golpes de arma branca. Não há informações sobre onde aconteceu o crime, apenas que o corpo deu entrada no Instituto no início da tarde desta segunda-feira, dia 10.

Já na cidade de Maribondo – distante 86 quilômetros de Maceió -, José Marcos Tenório Morais, 31 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira, dia 11, na zona rural do município.

E em Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió, Luiz Carlos Gama, 34, e Jonas Silva dos Santos, 29, foram mortos a tiros. Os crimes aconteceram em locais distintos e num intervalo aproximado de seis horas. Mas não há informações se os homicídios estariam relacionados.

No IML de Arapiraca, segundo a Perícia Oficial, não há registro de entrada de vítimas de violência.

A assessoria de comunicação da Perícia Oficial também informou que deixou de ser relatado no relatório de ontem a entrada do corpo do ancião Luiz Pedro de Souza, 80, oriundo da cidade de Canapi. A vítima foi morta a tiros.

Identificação

Foram identificados no IML de Maceió os corpos de três vítimas de homicídio registrado neste final de semana em Maceió. Os crimes foram relatados nesta segunda-feira, dia 10, pelo Alagoas24Horas.

De acordo com a Perícia Oficial, foi identificado como José Lucas Santos da Silva, 25, a vítima de homicídio na noite de domingo, 9, no bairro de Riacho Doce; Juarez Félix Vieira Neto, 30, foi vítima de arma de fogo na madrugada de ontem, 10, no bairro do Clima Bom; e John Max Santos Gouveia, 25, foi morto com golpes de arma branca na madrugada de segunda na Gruta de Lourdes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos