IML de Maceió registra entrada de 12 corpos no fim de semana

Alagoas24Horas/ArquivoAlagoas24Horas/Arquivo

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, registrou a entrada de 12 corpos durante o fim de semana (sábado e domingo) em Alagoas. Oito pessoas foram vítimas de assassinato na capital alagoana e na cidade de Cacimbinhas.

Segundo o relatório emitido pela Perícia Oficial do Estado, na cidade de Cacimbinhas – distante 175 quilômetros de Maceió –, Nilson Terto da Silva, 31 anos, foi assassinado com golpes de arma branca na Rua Sargento Benevides, no Centro do município. O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 6.

Já em Maceió, sete pessoas foram vítimas de violência. Givaldo Ambrósio dos Santos, 26 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado, dia 6, na Favela Sururu de Capote, no Vergel do Lago. Já na madrugada de ontem, 7, Rosenildo Firmino da Silva, 22, foi executado com disparos de arma de fogo no Trapiche da Barra. Os dois crimes não chegaram a ser divulgados no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) durante o final de semana.

Foram registrados ainda os assassinatos de Antônio Elias dos Santos, 21, morto a tiros no bairro do Jacintinho; Wenderson José César de Almeida, 13, vítima de arma de fogo no Vergel do Lago; Leandro Pereira Gomes, 20, assassinado a tiros no Conjunto Virgem dos Pobres III; Cosmo Lourenço de Lima, 30, foi encontrado amarrado e parcialmente enterrado no Benedito Bentes após ser morto por apedrejamento; e Aline Aparecida dos Santos Costa, 45, vítima de tiros no bairro do Jacintinho. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

O IML de Maceió registrou também a entrada das vítimas do acidente envolvendo um carro oficial do governo estadual na Avenida Fernandes Lima. As vítimas foram identificadas como Wagner Rocha Peixoto, 30, e José Roberto Torres dos Santos, 41. José Félix de Oliveira, 42, deu entrada no instituto vítima de queda no Tabuleiro do Martins e o IML está a esclarecer as causas da morte do empresário Carlos Adelson Ferreira Costa, 52, falecido na Rua Vereador Pedro Moura, no bairro de Jatiúca.

De acordo com a Perícia Oficial, não há registro de entrada de corpos no IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos