Polícia


Policial militar é assassinado na porta de casa

Um Cabo da Polícia Militar aposentado foi executado com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 22 de novembro, no Pontal de Coruripe. José Lima da Silva, 55 anos de idade, conhecido popularmente como Lima, estava sentado em frente à sua residência quando foi atingido pelos projéteis.

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por elementos ainda não identificados, que já chegaram ao local atirando. Em seguida, os assassinos do militar fugiram em um veículo de modelo e placa não anotados.

José Lima ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Carvalho Beltrão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dá entrada na unidade. Os familiares da vítima não sabem a quem atribuir o crime e nem viram o rosto dos criminosos que friamente executaram o militar.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do policial que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca. José Lima será sepultado nesta sexta-feira, 23, no cemitério da cidade.

Fonte: Aqui Acontece

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>