Homem é vítima de suposto ‘acerto de contas’; IML registra mais 5 crimes

Alagoas24horasAlagoas24horas

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou seis crimes de homicídio nas últimas 24 horas em Alagoas. No bairro da Levada, um homem de 52 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira, dia 7.

Segundo os levantamentos policiais, José Osmarino de Moura foi assassinado por volta das 4h de hoje nas proximidades do terminal de ônibus do bairro da Levada. Não há informações sobre a identidade do autor – ou autores – dos tiros, mas há suspeita de que o crime tenha sido motivado por um ‘acerto de contas’ promovido por traficantes da região.

Osmarino residia na Vila Brejal e seu corpo deu entrada na manhã de hoje no Instituto Médico Legal Estácio de Lima. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

A Poal registrou ainda outros cinco assassinatos no período de 48 horas. Carlos Antônio dos Santos, 36, faleceu no Hospital de Coruripe na madrugada desta sexta após sofrer um atentado à bala. Em Arapiraca, dois jovens foram executados a tiros na cidade: Jeferson Ricardo Gomes dos Santos, 19, foi morto no bairro Senador Arnon de Melo na noite de ontem e Vanderley Pereira da Silva, 17, foi assassinado nesta madrugada no bairro Manoel Teles.

Já no relatório referente à movimentação de vítimas de violência nos IML no período de 5 a 6 de novembro, duas pessoas foram assassinadas e outras duas deram entrada com causas da morte a esclarecer.

Heleno da Conceição Melo, 17, foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada de ontem, dia 6, no Povoado Mata Escura, zona rural de Viçosa. Em Anadia, Edvaldo Santos da Paz, 32, foi morto com golpes de arma branca.

Outras duas vítimas deram entrada no IML de Maceió com as causas da morte a esclarecer. José Lourenço da Silva, 38, foi encontrado morto no dia 5 em Olho D’água do Casado e José Nilson Sena da Silva, 27, oriundo de Quebrangulo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos