Juizado da Infância e da Juventude flagra homem com menor no motel

Roberto Cavalcante, 45, foi preso no motel
Roberto Cavalcante, 45, foi preso no motel

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a Polícia Militar de Alagoas registrou a prisão de um segundo homem encontrado com uma adolescente dentro de um dos motéis de Maceió. Desta vez, o caso ocorreu no bairro do Canaã, na parte alta da capital alagoana.

Conforme os levantamentos da Polícia Militar, o acusado foi preso durante uma operação realizada pela 28ª Vara da Infância e da Juventude e contou com o apoio do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE). O suspeito Roberto Cavalcante Costa, 45 anos, foi detido em flagrante delito.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava com uma adolescente de 14 anos de idade dentro de um dos quartos do motel. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado – conforme a PM – por corrupção ativa de menores.

O gerente do motel – que não teve o nome divulgado – também foi atuado, segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social por prostituição infantil. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil. A prisão ocorreu na noite de ontem, dia 10.

A operação foi comandada pelo coordenador da Vara, Alexandre Vieira. De acordo com ele, o acusado deve responder ainda por crime sexual e pedofilia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos