ASA empata e se classifica; Corinthians-AL é goleado e fica fora

Eder Ruiz - BNEder Ruiz - BN

Eder Ruiz – BN

ASA e Corinthians-AL entraram em campo pela Copa do Brasil, onde buscavam a vaga na próxima fase da competição. No entanto, o tricolor da Via Expressa, que havia derrotado o Vitória em casa, foi goleado em Salvador e ficou fora da próxima fase. Já o ASA, arrancou um empate emocionante por 2 a 2, com o Nacional em Manaus, e garantiu a vaga, para enfrentar o Vasco.

O Corinthians foi a Salvador tentar segurar o ímpeto do Vitória, que precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar. No entanto, o rubro-negro baiano, conseguiu muito mais do que precisava. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, porém, o Corinthians levou um duro golpe aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Júnior abriu o placar, encerrando a primeira etapa. No segundo tempo, o Vitória aumentou o placar com Renato aos 27 minutos. O Corinthians sentiu o golpe, e cedeu mais dos gols. Uelliton aos 33 minutos e Viáfara aos 37, completaram a goleada por 4 a 0.

O ASA teve um duelo muito duro e complicado com o Nacional-AM. Após um início truncado, o ASA conseguiu abrir o placar aos 22 do primeiro tempo. O Nacional não demorou a responder, e empatou aos 34 da mesma etapa. Porém, o ASA ficou na frente mais uma vez, com Junior Viçosa, aos 46 do primeiro tempo. O segundo tempo foi movimentado, e as duas equipes buscavam a classificação a todo custo. O Nacional conseguiu o empate com Deucinei, marcando aos 39 da etapa final. O jogo terminou empatado, e a vaga ficou com o atual campeão alagoano. Com o resultado, o ASA enfrenta agora o Vasco da Gama.

Fonte: Paulo Chancey Junior/Alagoas 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos