Pão de Açúcar registra quatro homicídios em menos de 24 horas

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou quatro homicídios na cidade de Pão de Açúcar, distante 227 quilômetros de Maceió. As vítimas foram mortas por arma branca e de fogo.

O Sítio Pacu foi palco do primeiro crime de Pão de Açúcar. O corpo de Matias Rodrigues Correia, de 16 anos, foi encontrado pela polícia neste domingo, dia 16, ao lado de uma motocicleta. Os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acreditam que a vítima seguia na motocicleta quando recebeu um tiro na cabeça.

Após um desentendimento, o jovem Alexandre Félix de Lima, de 22, esfaqueou na tarde de ontem Josélio dos Santos, 29, e Albérico Fontes, 29. Segundo a PM, eles estavam bebendo às margens do Rio São Francisco quando teve início a confusão.

Josélio faleceu antes de receber atendimento médico. Já Albérico foi socorrido e levado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema.

Na manhã desta segunda-feira, 17, o deficiente físico identificado como Júlio Rodrigues Correia, 45, foi morto a tiros. Segundo informações do cabo Janiel, da Companhia da PM de Pão de Açúcar, a vítima estava em companhia de Claudêncio da Silva, 30, que também foi executado.

Os corpos foram encontrados dentro de um quarto em uma residência, situada no Conjunto Cohab.

De acordo com a PM, as vítimas tinham envolvimento com drogas. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos