Polícia


Morador de rua é morto enquanto dormia

Mais um morador de rua foi executado na periferia de Maceió, na madrugada desta terça-feira, dia 29. A vítima, identificada apenas como Tchelo, foi atingida por um tiro de arma de fogo. O tiro, segundo testemunhas, teria sido efetuado por dois elementos em um veículo não identificado.

O crime ocorreu na Vila São Francisco, nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Santos Dumont. Ainda segundo testemunhas, Tchelo era conhecido na região e apontado como uma pessoa tranquila.

A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade do ferimento.

A execução de moradores de rua tem se tornado frequente na periferia da capital alagoana. Estatística extraoficial dá conta que Tchelo seria a sétima vítima apenas em 2010. A polícia, no entanto, não informa se existe um grupo de extermínio atuando na cidade.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>