Mãe e filho são presos com mais de 18kg de crack

Flávia Duarte/Alagoas24HorasCarderno contém contatos telefônicos. PF vai investigar supostos revendedores

Carderno contém contatos telefônicos. PF vai investigar supostos revendedores

Mãe e filho foram presos no início da manhã deste domingo, dia 29, acusados de tráfico de drogas. A família estava de posse de mais de 18 quilos de crack e grande quantia em dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico de drogas.

O material foi apreendido em duas casas, uma no Clima Bom II e outra na Forene. Ester Maria dos Santos, de 55 anos, e Ednaldo Francisco Santos da Silva, 24, estão presos na sede da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá.

A prisão dos acusados aconteceu durante uma abordagem de rotina do 4º Batalhão de Polícia Militar. Ester teria ameaçado vizinhos com uma arma e foi vista com uma pistola em punho pela guarnição que fazia rondas na Rua Goiás, no Clima Bom.

Em abordagem na casa da acusada, foram encontradas duas pistolas calibre 380, muita munição e grande quantidade de crack. Ester chegou a dizer que a droga era de seu filho, que mora no bairro da Forene. Em diligência na casa de Ednaldo, os militares apreenderam mais droga, dinheiro e balanças de precisão.

Na casa de Ednaldo também foi apreendido um veículo Corsa de cor branca e palkcas MUY-8444/AL. Segundo informações policiais, o carro é registrado no nome de Ednaldo, mas foi encontrado droga dentro do automóvel.

Ao todo, foram apreendidos com a família 18,830 kg de crack, R$ 8.000,00 e quatro balanças de precisão.

Ester e o filho foram encaminhados para a Polícia Federal, onde o material está sendo periciado. Os acusados estão sendo ouvidos pelo delegado plantonista, Antônio Delfino.

Atualizado às 13h15.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos