Polícia


Polícia registra homicídio em São Miguel dos Campos

AlagoaswebCarlos foi assassinado a tiros

Carlos foi assassinado a tiros

A polícia registrou no início da tarde desta segunda-feira, 07, mais um homicídio na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, chegando a ter parte da massa encefálica espalhada pelo local do crime. Os disparos foram dados a queima roupa e o rapaz morreu antes de receber qualquer atendimento médico.

Identificado apenas por Carlos, que também não teve a idade informada, a vítima – segundo testemunhas – foi alvo de uma emboscada. “Ele (vítima) estava conversando com uns caras aqui, depois a gente ouviu só os tiros”, comentou um dos curiosos no local do crime.

Uma suposta tia de Carlos chegou ao local do crime, mas não soube dizer o nome e idade do rapaz, disse apenas que ele era usuário de drogas e que estava envolvido com pessoas consideradas perigosas na localidade.

Uma guarnição de radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos esteve no local do crime.

Fonte: Alagoas Web

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>