Caso Flavius Lessa: concluído laudo pericial

A delegada Sheila Carvalho, presidente do inquérito que investiga o assassinato do designer Flavius Lessa, 47anos, ocorrido em março passado, recebeu o laudo pericial do Instituto de Criminalística, que constatou que Lessa foi atingido por um objeto perfuro cortante, que resultou na sua morte.

O resultado põe em xeque a versão apresentada pelo modelo Frederico Safadi, de que o corte teria sido provocado por uma lata de refrigerante.
Outro fato apontado no laudo pericial é que no cinto de segurança do banco do veículo, onde o corpo do designer foi encontrado, havia marcas de sangue. A polícia acredita que o equipamento de segurança não foi usado para asfixiar a vítima, como relatado nos depoimentos dos acusados.

O laudo será anexado ao inquérito, entregue ao juiz da 8ª Vara Criminal da Capital, José Braga Neto, no dia 4 de abril. A delegada do caso aguarda a renovação da prisão do modelo, que confessou o crime.

Apesar da conclusão do inquérito, a polícia ainda não sabe responder se o designer foi morto no local onde o veículo foi encontrado, ou se foi levado para o local após o crime. Também não se sabe que instrumento foi utilizado por Safadi para assassinar Flavius Lessa, onde ele o teria escondido e a verdadeira motivação para o assassinato. Fatos ainda obscuros na investigação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos