PM apreende armas, munição, cocaína e pedra de crack com mais de 600g

AquiAconteceMaterial apreendido e acusados foram encaminhados para a polícia judiciária

Material apreendido e acusados foram encaminhados para a polícia judiciária

Uma pedra de crack com peso de 660 gramas avaliada em cerca de R$ 20 mil foi apreendida pela Polícia Militar em Porto Real do Colégio neste sábado, 16. Os militares que trabalham no município situado na região do Baixo São Francisco, localizaram a droga e mais 434 gramas de cocaína refinada após a prisão de Edvânia Maria da Silva, mais conhecida como Nêga do Ouro, e dois jovens que podem ter apresentado nomes falsos aos policiais.

De acordo com informações passadas por policiais, os dois presos não portavam documentos pessoais e se identificaram como Erisvan da Silva e Douglas Freire Oliveira. Ambos podem ser comparsas da mulher apontada como uma das principais distribuidoras de drogas na região e que responde processo por tráfico de entorpecentes em liberdade.

Durante a operação realizada em Porto Real do Colégio, a 2ª CIA do 11º BPM apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda, além de munições e ainda uma balança de precisão eletrônica. Todo o material recolhido em Porto Real do Colégio foi encaminhado para a delegacia regional de Penedo, onde os presos foram autuados em flagrante.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos