Polícia


Motoqueiros executam homem em Santana do Ipanema

AlagoasnaNet/CortesiaEdilson foi executado enquanto falava ao telefone

Edilson foi executado enquanto falava ao telefone

Um homem foi executado na noite deste domingo, dia 18, em frente a um posto de combustível na cidade de Santana do Ipanema – distante 204 quilômetros de Maceió. Dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos contra a vítima.

Segundo levantamentos policiais, Edilson da Cruz Alves, de 44 anos, havia acabado de abastecer seu veículo e foi surpreendido pelos algozes enquanto atendia o telefone celular.

Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima e efetuado vários disparos contra a cabeça de Edilson.

No momento do crime, a esposa de Edilson também estaria no veículo, mas não chegou a sofrer nenhum ferimento.

Ainda segundo a polícia, a família da vítima não sabe a quem atribuir o crime. Edilson morava há pouco tempo na cidade de Dois Riachos.

Testemunhas chegaram a apontar também a presença de um homem em atitude suspeita nas imediações do posto, mas não souberam repassar a polícia características físicas do suspeito.

O caso será investigado pelo delegado regional de Santana do Ipanema, Rodrigo Cavalcanti.

Fonte: com Alagoas na Net

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>