Após vazamento, ônibus cai em cratera na Gustavo Paiva

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

Em tempos de desabastecimento de água em todo o país, um novo vazamento na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras, na manhã desta terça-feira (3), vem trazendo prejuízos à população. O asfalto cedeu em um dos trechos e deixou um ônibus preso da empresa Real Alagoas.

De acordo com populares, o veículo da linha Ponta Verde/Ipioca, caiu em um buraco após se aproximar de um ponto localizado nas proximidades do Shopping Maceió. “Isso é um absurdo, os passageiros por pouco não se acidentaram”, disse o motorista.

Com isso, um guincho foi acionado para a retirada do coletivo que permanece com um dos pneus dianteiros preso no buraco. O trânsito na localidade é intenso.

Nova cratera

Essa é a terceira cratera aberta na região em menos de um mês. No último dia 19 de janeiro, moradores e comerciantes reclamaram de outro vazamento de água que fez uma parte do asfalto ceder.

Com risco iminente de acidentes, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) chegou a descolar uma equipe para identificar e resolver o problema no mesmo dia.

O caso deve receber novamente nova atenção.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos