CRB perde e se complica. ASA vence e é líder.

CRB.

O CRB continua seu calvário e perdeu mais uma, dessa vez em casa. O galo da praia perdeu para o Icasa por 2 a 1, e está eliminado da série C. Resta ao CRB lutar para não ser rebaixado, já que fez quatro jogos e perdeu todos.

O CRB começou bem o jogo, e abriu o placar ao 6 minutos de jogo, com gol de Neguetti, daí para frente o galo se acomodou na partida e deu espaço para o time pernambucano, que no final do primeiro tempo, aos 42 minutos, foi premiado com o gol de Joelson.

No segundo tempo, a história continuou a mesma, o CRB criava chances, e as perdia, enquanto o Icasa assustava nos contra-ataques.

Com a entrada de Edmar e da Silva, o time regatiano, criou mais algumas alternativas, e continuou perdendo. E como diz o velho ditado, que não faz toma, e o CRB foi mais uma vez castigado, aos 43 minutos da segunda etapa, Jéferson virou o jogo e decretou números finais ao jogo. O CRB está eliminado da série C, e briga para não ser rebaixado.

Ficha Técnica:

CRB 1 x 2 Icasa

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Árbitro: José Renato Soares-PB
Cartões amarelos: Carlinhos, Junior Rocha, Alan e Pantico (Icasa); Toni, Luciano Bebê e Neguetti (CRB)
Gols: Neguetti aos 6’/1T (CRB); Joelson aos 39’/1T e Jeferson aos 46’/2T (Icasa)

CRB
André; Toni, Neguetti, Alex e Marciano (Rafinha); Jairo, Jonnatann (Da Silva), Lúcio e Luciano Bebê; Frontini e Cléo (Edmar)
Técnico: Fito Neves

Icasa
Aloísio; Alan, Everaldo, Tiago e Panda; Carlinhos, Felipe Almeida, Dodó e Júnior Xuxa; Pantico (Joelson) e Marciano (Jeferson)
Técnico: Flávio Araújo

ASA.

O ASA foi irrepreensível durante a partida. O time de Arapiraca seguiu a ótima campanha que vem fazendo na série C, e venceu o Confiança – SE por 5 a 2.

O time do ASA, não deu chance alguma ao time sergipano, disparou uma goleada de 5 a 2, assumiu a liderança do grupo, e praticamente garantiu a sua classificação.

Debaixo de muita chuva, literalmente, o ASA abriu placar aos 8 minutos de jogo com IVO, que chutou de fora da área e marcou um bonito gol. Não deu nem tempo de respirar, o ASA ampliou com Nena, após roubada de bola no meio campo.

O jogo ficou mais disputado e aos 19 minutos, o Confiança diminuiu com o zagueiro Duílio após cobrança de escanteio.

Aos 35 minutos de jogo, numa saída errada da defesa do Confiança, o ASA aproveitou mais uma vez, depois do cruzamento, Nena ficou livre e só empurrou para as redes.

Já no segundo tempo, o Confiança tentava se acertar de dentro de campo, ma esbarrava eficiência dos donos da casa. Aos 28 minutos, após cruzamento, Didira sozinho, completou, fazendo 4 a 1.

O ASA, não estava satisfeito, e aos 33 minutos, Renatinho acertou um belo chute no ângulo, fazendo o quinto gol.

Com o jogo já definido, o ASA relaxou na partida,e tomou mais um gol, dessa vez com Zé Paulo. Nada que pudesse alterar o resultado do jogo.

ASA 5 x 2 Confiança

Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca – AL
Árbitro: Luiz Alberto Bites – GO
Cartões Amarelos: Robinho, Bira e Rivaldo (Confiança); Paulão, Nena, Silvio (ASA)
Gols: Ivo aos 8’/1T, Nena aos 9’/1T e 35’/1T, Dindira aos 28’/2T e Renatinho aos 33’/2T (ASA); Duilio aos 19’/1T e Zé Paulo aos 38’/2T (Confiança)

ASA
Tuti (Jorge Miguel); Flavio, Paulão, Leandro e Silvio; Ivo, Didira, Jota e Fabio Lopes (Rodriguinho); Renatinho e Nena (Junior)
Técnico: Vica

Confiança
Fábio; Bira, Baggio e Duilio; Eduardo, Rivaldo, Robinho, Juninho Cearense (Cristiano Alagoano) e George (Paulo Matos); Hugo Henrique e Jorginho (Zé Paulo)
Técnico: Roberto Cavalo

Alagoas 24 Horas – Paulo Chancey Junior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos