Presidente da FAF convoca clubes

FAFFeijó discute com clubes a realização da Copa dos Campeões

Feijó discute com clubes a realização da Copa dos Campeões

Depois de vários contatos com os presidentes e representantes de clubes, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, resolveu marcar uma reunião com os clubes que irão participar da Copa dos Campeões de Alagoas. A competição vai reunir os clubes seis clubes que conquistaram títulos na primeira divisão do futebol profissional no Estado.

“Vamos primeiro ouvir as sugestões que serão apresentadas pelos clubes. A Federação tem todo interesse na realização da competição, não podemos ficar muito tempo sem futebol, isso inviabiliza financeiramente os clubes e o torcedor fica sem o seu principal lazer”, afirmou Gustavo Feijó. “No dia da reunião vamos apresentar oficialmente para os clubes e para a imprensa todos os detalhes” finalizou.

A reunião acontece na próxima terça-feira (01/09) às 15 horas na Federação Alagoana de Futebol. Estão sendo convocados CSA, CRB, ASA, Coruripe, Corinthians e Capelense.

Seletiva

A fase semifinal da Seletiva da Copa do Brasil de futebol feminino será nesta quinta-feira (27) no estádio Rei Pelé. Pela manhã às 09 horas, jogam ECA e Cesmac. Na fase de classificação o ECA eliminou o Oito de Março vencendo por 5×1. Já o Cesmac, venceu o Cecepa por 5×0.

Na outra partida da semifinal às 14h30 se enfrentam Sóesporte e São Luiz que eliminaram respectivamente, Utinguense 10×0 e Universal, 5×0. Até agora foram marcados vinte e seis gols na competição, Gil do Sóesporte é a principal artilheira da seletiva com cinco gols. A entrada do torcedor nas duas partidas é franca.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos