Coritiba desmente negociação de Marcelinho com o São Paulo

O assunto no Coritiba nesta quinta-feira foi o possível pré-contrato que o atacante Marcelinho Paraíba teria assinado com o São Paulo, para voltar ao clube paulista em 2010. Porém, nenhum dirigente admitiu que existiu a sondagem para a transferência.

O diretor de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, disse não ter conhecimento das possíveis cláusulas do novo contrato, com duração até junho de 2010, de Marcelinho com a equipe, uma vez que não participou do acordo. Ele ainda completou dizendo que foi pego de surpresa com a novidade.

"Fiquei surpreso quando começaram as ligações, perguntando se eu sabia que o Marcelinho havia assinado um pré-contrato com o São Paulo. Quando eu cheguei ao Coritiba, em agosto, já havia uma negociação em andamento, feita pelo Ximenes (coordenador de futebol). Eu não sei o que foi feito e nem como foi feito, porque preferi não interferir para não atrapalhar e nem tirar o mérito de quem estava trabalhando em cima disso. Posso ter errado, mas acreditei que era o melhor a ser feito", explicou Vialle. Responsável direto pela renovação de Marcelinho Paraíba com o clube, o coordenador de futebol, Felipe Ximenes, se mostrou irritado com as especulações. De acordo com o dirigente, existem coisas mais importantes para serem tratadas no clube, que ainda briga para não cair no Brasileiro.

"Qualquer jogador pode receber proposta e sair do time, mas no momento tudo é especulação e o Marcelinho tem contrato com o Coritiba até junho de 2010. Há dois meses ficaram falando que ele ia para a Arábia, que não ia renovar, e ele ficou. Mas temos coisas mais importantes para resolver agora, como a luta contra o rebaixamento. Esse tipo de assunto é desnecessário no momento. Faltam nove rodadas para acabar o Brasileiro. É nisso que temos que ficar focados. A imprensa precisa dar menos atenção a essas coisas", afirmou Ximenes

Fonte: Lancepress

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos