Acusado em crimes é morto em São Miguel

Josué Carvalho Nicácio/Aquiacontece/CortesiaJosé Leandro foi assassinado com nove tiros

José Leandro foi assassinado com nove tiros

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de São Miguel dos Campos – município distante 63 quilômetros de Maceió. Na noite desta segunda-feira, 23, a vítima foi José Leandro Lucena de Araújo, 24 anos. Ele respondia por dois crimes de homicídio e um de roubo e extorsão.

A polícia suspeita que o crime possa ter sido um acerto de contas. Leandro respondia por dois crimes de homicídio, um praticado em 2008 – que teve como vítima Mário Jorge Lourenço de Araújo – e em 2009 – vitimando José Rafael Alves de Almeida. Os crimes aconteceram na cidade de São Miguel dos Campos.

Leandro havia sido beneficiado com liberdade provisória há menos de um mês. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto perseguiram Leandro, que tentou fugir, mas foi atingido por nove disparos de arma de fogo.

A polícia ainda não tem informações sobre os assassinos. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi submetido à necropsia e liberado na manhã de hoje para sepultamento.

José Leandro havia sido preso pela última vez em março deste ano. Na época ele era apontado de participação em vários crimes na cidade. Vizinhos da vítima informaram ainda que o jovem era usuário de drogas.

O caso será investigado pela delegacia de São Miguel dos Campos.

Fonte: com Aquiacontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos