Protesto de vigilantes para o trânsito na Fernandes Lima

Alagoas 24 HorasProtesto de vigilantes para o trânsito na Fernandes Lima

Protesto de vigilantes para o trânsito na Fernandes Lima

O Sindicatos do Vigilantes de Alagoas promove mais uma mobilização na manhã da sexta-feira, dia 6, na capital alagoana. Desta vez, a categoria questiona a demissão de 360 trabalhadores contratados pela empresa Vital, que prestavam serviço à Secretaria Estadual de Educação. Os serviços da empresa foram dispensados na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Os trabalhadores se reuniram desde as primeiras horas na porta de Secretaria de Educação, que funciona provisoriamente no Cepa. De acordo com o presidente do sindicato, José Ferreira, o objetivo era negociar com o secretário Luciano Barbosa a readmissão dos trabalhadores. Ferreira avalia, ainda, que sem os vigilantes, as escolas ficarão desprotegidas.

Como não obtiveram sucesso, os manifestantes decidiram descer em passeata pela Avenida Fernandes Lima, bloqueando o trânsito no local. Militares do Centro de Gerenciamento de Crises estão no local negociando a liberação da via.

Segundo Ferreira, a categoria marchará até o Palácio República dos Palmares para tentar uma audiência com o governador Renan Filho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos