Flanelinha é baleado na esquina de restaurante na Mangabeiras

Priscylla Régia/Alagoas24horasMoradores aproveitaram para denunciar a insegurança de Ruas na Mangabeiras

Moradores aproveitaram para denunciar a insegurança de Ruas na Mangabeiras

Moradores da Rua José Luiz Calazans, na Mangabeiras, foram surpreendidos com o barulho de pelo menos oito disparos de arma de fogo, por volta das 18h desta sexta-feira, 23. Os tiros atingiram o flanelinha Jaquiel Diotero dos Santos, 25 anos, no momento em que ele estava na esquina do restaurante Parmegiano.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto Twister de cor preta efetuaram os disparos – possivelmente de pistola – contra o flanelinha, que foi ferido no peito e no abdômen.

A tentativa de homicídio chamou a atenção de clientes e funcionários do estabelecimento e de moradores da região, que se aglomeraram no local. Os primeiros socorros à vítima foram prestados pela médica Eudócia Caldas – que é também prefeita de Ibateguara – e estava na restaurante no momento do crime.

A vítima, conhecida na região, trabalhava tomando conta dos carros. De acordo com informações prestadas por um menor, que estava com Jaquiel no momento dos disparos, ele não tinha inimizades. “Eu não sei como os tiros não pegaram em mim também. Na hora que eu vi o homem descendo da moto eu corri, mas não sei como escapei”, conta o menor, que estava bastante abalado.

Jaquiel foi levado pelo Samu para a Unidade de Emergência. Seu estado é considerado grave.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos