Vereador da Laje recupera mandato no TSE

Ivan NunesVereador Marcos Mendes reassume o mandato na Laje

Vereador Marcos Mendes reassume o mandato na Laje

O vereador Marcos Mendes, do PTB, de São José da Laje, conseguiu esta semana no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recuperar o seu mandato, segundo informações do seu advogado Fábio Costa Ferrário de Almeida. Mendes era filiado ao PP, presidido pelo ex-prefeito Márcio Lyra Fonseca, o Dudui, que pediu a sua cassação por infidelidade partidária.

Aliado do “bloquinho de oposição” ao prefeito Paulo Roberto Neno, o suplente de Mendes, Bonifácio Gomes, o Boni, logo que foi informado da cassação do mandato do seu colega de coligação, recebeu o assédio dos vereadores da base oposicionista sistemática ao governo municipal.

“Arrumaram até um paletó emprestado do vereador Rico Valença pro futuro colega tomar posse, mas com a recuperação do mandato de Mendes, Bonifácio Gomes, o Boni, entra para a história política da Laje como “vereador 24 horas”, comentou o prefeito Paulo Roberto Neno.

De acordo com Neno, “Marcos Mendes merece retornar as suas atividades legislativas no município de São José da Laje pelo seu trabalho deflagrado na cidade junto aos mais carentes". "Trata-se de um vereador respeitado pela forma como ele conduz as ações de trabalho no município”, defendeu o prefeito Paulo Roberto Neno.

O processo que devolveu o mandato de Marcos Mendes como vereador de São José da Laje, recebeu a relatoria do ministro do TSE, Marcílio Ribeiro. Sob o número 3793; o julgamento ocorreu na última terça-feira, 3.

De volta as suas atividades, Marcos Mendes, foi recebido pelos colegas da bancada de sustentação do prefeito Paulo Roberto Neno, na Câmara Municipal com abraços e votos de boas vindas. A solenidade foi acompanhada por vários populares de São José da Laje.

Fonte: Blog A Palavra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos