Comissionados da Agricultura vão trabalhar dois expedientes

Robson LimaAlexandre Toledo quer comissionados trabalhando nos dois turnos

Alexandre Toledo quer comissionados trabalhando nos dois turnos

O secretário da Agricultura, Alexandre Toledo, recebeu nesta segunda-feira, em seu gabinete, uma comissão representando o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura (Sindagro). Na pauta uma série de reivindicações e sugestões.

Os sindicalistas deixaram o gabinete entusiasmados com a proposta do novo secretário, que confirmou mais investimentos nas áreas de pesquisa e extensão rural.

Hora do trabalho

Quanto à determinação do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) de estender o expediente para dois turnos – 8h às 12h e 14h às 18 – para os servidores efetivos, na Agricultura a medida vai atingir também os cargos de confiança.

Pelo decreto do governador, os servidores que têm 40 horas no Estado terão até 1° de fevereiro para se adequarem à nova regra. Para os que têm 20 ou 30 horas o expediente será ajustado conforme determinação da referida pasta.

Só que no caso da Agricultura o secretário Alexandre Toledo baixou decreto onde consta que a partir do próximo dia 15 todos os servidores comissionados terão que cumprir a carga horária nos dois turnos – 8h às 12h e 14h às 18.

Como os cargos comissionados são de confiança será difícil alguém reclamar. O secretário Alexandre Toledo sai na frente com um bom exemplo de quem quer trabalhar para colocar a Secretaria da Agricultura no rumo certo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos