Fórum de Girau do Ponciano será inaugurado nesta sexta

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL) inaugura nesta sexta-feira, o Fórum “Desembargador José Marçal Cavalcanti” da comarca de Girau do Ponciano. A solenidade de inauguração ocorre às 10h, com a participação do presidente do TJ/AL, desembargador Estácio Luiz Gama de Lima, desembargadores, juízes, promotores, defensores, autoridades locais, serventuários da Justiça, entre outros.

A nova sede da comarca de Girau do Ponciano tem 441 m2 e demandou recursos da ordem de R$ 314.114,45, provenientes do Fundo Especial da Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), Prefeitura de Girau do Ponciano e Prefeitura de Campo Grande. A Prefeitura de Girau contribuiu com a doação do terreno para construção do prédio.

Além da placa de inauguração da obra, outras duas também serão descerradas. A primeira configura uma homenagem ao desembargador José Marçal Cavalcanti, a outra, aos juízes titulares que desempenharam funções na Comarca.

Na próxima sexta-feira (19), também às 10h, o presidente do TJ/AL inaugura o Fórum de Messias, denominado “Juiz Inocêncio de Figueiredo Lins”. Na semana seguinte (dia 26), o TJ inaugura o fórum de União dos Palmares.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos