Aprovados no concurso de São Miguel ameaçam ocupar órgão público

Os aprovados no concurso público na cidade de São Miguel dos Campos se encontrarão amanhã, próximo à igreja católica, às 9 horas. Em seguida, eles seguem em caminhada ao Ministério Público, para cobrar providências para a nomeação.

Faltando menos de três meses para o fim da validade do concurso público da Prefeitura de São Miguel dos Campos, a prefeita da cidade Rosiane Santos, ainda não nomeou nenhum aprovado para os cargos de vários setores da administração pública, como educação, saúde, guarda municipal e outros.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de São Miguel dos Campos (Simesc), Aldo Sobreira, diz que os aprovados poderão ocupar algum órgão público, caso não sejam nomeados, por termer que a Prefeitura faça o mesmo que aconteceu em 2001, quando as vagas ficaram abertas e não houve contratação de pessoal.

Sobreira não informou qual órgão que os manifestantes pretendem ocupar, mas garantiu que a manifestação tem o objetivo de pressionar a prefeitura para que os concursados sejam nomeados.

O concurso destinou vagas a vários setores da administração, como Educação, Saúde e Guarda Municipal, mas até o momento, ninguém foi chamado.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos