Polícia Civil apresenta presos envolvidos em assaltos

Alagoas 24 Horas/ArquivoReis concede entrevista coletiva na sede da Polícia Civil

Reis concede entrevista coletiva na sede da Polícia Civil

A cúpula da Polícia Civil de Alagoas concede entrevista coletiva – agora pela manhã, por volta das 11 horas – na sede da instituição, em Jacarecica (antiga Emater). De acordo com a assessoria de imprensa, o diretor-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, apresentará três envolvidos em assaltos, que foram recapturados nos últimos dias.

Os presos fazem parte da quadrilha de Eraldo do Gás – criminoso, conforme a Polícia Civil, especializado em assaltos a mão armada e de alta periculosidade. Serão apresentados Genival da Silva, o Sassá, Jamerson de Oliveira (fugitivo do sistema prisional) e terceiro membro da quadrilha que não teve o nome revelado.

Carlos Alberto Reis deve comentar ainda sobre o andamento das investigações que apuram a morte da esposa de Sassá, Cíntia Luana dos Santos, 24, morta a tiros, no dia 05 deste mês. Há suspeitas de que a morte dela esteja ligada às ações criminosas do marido, já que Cíntia Luana – conforme informações da Polícia Civil – também possuía envolvimento em crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos