Polícia revela nomes de suspeitos pelo sumiço de taxista

O desaparecimento do taxista Roldão Mendes Pereira, 63, de Teotônio Vilela, chega ao quinto dia. Ele foi visto pela última vez na tarde da quinta-feira, 8, na companhia de três pessoas que teriam pedido uma corrida até o povoado de Água de Menino, na zona rural do município.

O curioso é que os jovens e o táxi não chegaram até o destino mencionado. Por causa disso, Rosângela Mendes Pereira, filha do taxista, resolveu revelar os nomes dos três passageiros como sendo Samuel, Erisvaldo e Alexandre, este último sobrinho do vereador do município Zé Pastora (PP).

Ontem à tarde os moradores de Teotônio Vilela, distante 99 Km de Maceió, bloquearam as entradas da cidade, contra a morosidade nas investigações do desaparecimento do taxista.

A família do taxista anunciou na semana passada que está oferecendo R$ 5 mil, como recompensa, para quem tiver informações que levem ao paradeiro do taxista.

Para facilitar as investigações, na última sexta-feira, o juiz da Comarca de Teotônio Vilela autorizou o rastreamento das ligações telefônicas efetuadas por Roldão, na tentativa de descobrir pistas que ajudassem nas investigações.

Pista

A única pista até agora levantada pela polícia foi confirmada por Fernando Ferreira, diretor do Sintáxi, ao qual Roldão é filiado. Ele disse que um dos filhos de Roldão informou que populares teriam visto uma pessoa desconhecida conduzindo o veículo do taxista desaparecido, a Parati de cor branca, placa MVF 3279 – Teotônio Vilela/AL.

Fernando Ferreira informou, ainda, que o Sintáxi acionou o Comando de Policiamento da Capital e a Polícia Militar em Teotônio Vilela para que dê suporte às buscas.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Roldão Pereira pode entrar em contato por meio dos telefones (82) 3336-6786 – 3035-2901 – 9904-8652 – 9917-6608 – 9981-0203 – 9997-2575 e 8843-6898.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos