Luciano Barbosa promete mais um ônibus para transportar estudantes

Barbosa vai disponibilizar mais um ônibus para estudantes
Barbosa vai disponibilizar mais um ônibus para estudantes

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) garantiu, na manhã desta segunda-feira (5), a contratação de mais um ônibus para o transporte gratuito de alunos que estudam no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) em Palmeira dos Índios.

Um grupo de estudantes foi recebido pelo prefeito, que ouviu atentamente a reivindicação dos jovens. Luciano Barbosa afirmou que, apesar das dificuldades financeiras, o município vem disponibilizando dois ônibus para o transporte até a terra xucurus.

Por outro lado, Luciano Barbosa revelou que já manteve contatos com o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB) e com o ministro da Educação, Fernando Haddad, para que seja viabilizada, até o próximo ano, a implantação de uma unidade do Cefet em Arapiraca.

Apoio ao esporte

A prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Esportes, Lazer e da Juventude, está patrocinando o lutador de jiu-jitsu Tarcizo Manzano em competições por todo o Brasil. O atleta participou, no último fim de semana, de torneio realizado no ginásio de esportes do Colégio Inei, em Maceió, e obteve a segunda colocação na categoria absoluto, faixa roxa, sem limite de peso.

Por conta disso, Tarcizo Manzano está pré-classificado para participar do campeonato mundial, que acontecerá no próximo mês de agosto, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos