Médico é assassinado a tiros no bairro do Prado

Médico foi assassinado no bairro do Prado
Médico foi assassinado no bairro do Prado

O médico endocrinologista Francisco Rodrigues Freire, 54 anos, foi assassinado – na noite de ontem – quando saia da residência de sua mãe, na Rua Formosa, no bairro do Prado.

De acordo com as primeiras informações, Francisco Rodrigues Freire foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e conseguiram fugir, sem deixar pistas. O médico tinha ido a casa de sua mãe passar o feriado com ela.

Francisco Rodrigues foi executado com cinco tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax do médico. Ainda não há uma versão oficial para o assassinato. O caso será investigado pela delegada Maria Aparecida, titular do 3° Distrito Policial.

De acordo com as informações apuradas pelo Alagoas 24 Horas, Francisco Rodrigues trabalhava na cidade de São Miguel dos Campos e exercia a função de perito do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O médico chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser atendido pela equipe médica do hospital. O corpo de Francisco Rodrigues foi levado para o IML, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações