CRB faz cadastro para sócio torcedor

Começou esta manhã o recadastramento para sócio torcedor do CRB. A idéia da diretoria alvi-rubra é tentar evitar a compra de ingressos por parte dos cambistas.

O dirigente Élder Rodrigues Pereira disse que tem sido constante o número de cambistas vendendo ingressos mais caros para os torcedores do CRB: “ Estes cambistas pagam um real para que pessoas, que moram nas imediações do estádio Rei Pelé, comprem ingressos de sócio torcedor, que custam cinco reais, e vendem por sete reais no dia jogo”.

Para se cadastrar como sócio torcedor são necessários os seguintes documentos: Carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos. No momento do cadastramento o torcedor pagará três reais e receberá um comprovante. Só depois poderá comprar os ingressos. Com trinta dias o torcedor do CRB receberá um cartão de sócio-torcedor.

De acordo com a diretoria a torcida não pagará nenhuma mensalidade. Cada torcedor só terá direito a dois ingressos. O cadastro para sócio torcedor está sendo realizado no Beer CRB, na praia de Pajuçara. O torcedor também poderá se cadastrar pela internet. O endereço é www.crb.com.br.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos